Uruguai vence Irlanda do Norte em penúltimo teste

Gameblog
0


Na reta final de preparação para a Copa do Mundo, o Uruguai recebeu a Irlanda do Norte no Estádio Centenário, em Montevidéu, e triunfou por 1 a 0, nesta sexta-feira. Christian Stuani, atacante que pode substituir Luis Suárez na competição, marcou o único gol da partida amistosa, a penúltima dos bicampeões mundiais antes do torneio no Brasil.

A Celeste Olímpica foi a campo com uma equipe repleta de titulares. As grandes ausências ficaram por conta do zagueiro Diego Godín, que teve um descanso após disputar a final da Uefa Champions League com o Atlético de Madri no último fim de semana, e o atacante Luis Suárez, que corre contra o tempo para estar no Mundial. O jogador do Liverpool se recupera de contusão no joelho esquerdo.

Sem um dos seus principais nomes, o técnico Óscar Tabarez escalou Diego Forlán ao lado de Edinson Cavani. Porém, seria um atacante reserva que marcaria o gol do jogo no segundo tempo.

Stuani, que entrou na volta do intervalo na vaga de Forlán, balançou a rede aos 17 minutos. Após bela jogada individual de Cristian Rodríguez, Cavani só tocou para Stuani completar para o fundo da rede.

Agora, a seleção uruguaia enfrentará a Eslovênia, novamente no Estádio Centenário, às 20h30 (de Brasília) de quarta-feira. A estreia da Celeste Olímpica no Mundial ocorrerá no dia 14 de junho (sábado), às 16h, diante da Costa Rica, em Fortaleza. Inglaterra e Itália completam o grupo D.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)