Pitbull, sobre lesão de Curran: ‘É a 3ª vez, chego a pensar que é mentira’

Gameblog
0


O potiguar Patrício “Pitbull” Freire (21-2) terá de esperar um pouco mais para finalmente ter a segunda chance de conquistar o título dos pesos-penas do Bellator: Pat Curran (20-5), o campeão da categoria, acusou estiramento na coxa direita e pediu, na última quinta (22), adiamento do combate anteriormente marcado para o dia 6 de junho. “Eu o respeito”, disse o brasileiro ao FOXSports.com.br. “Mas tenho de admitir: chego a pensar que não é verdade. É a terceira vez que ele faz isso”, continuou, agora já mais emburrado. “É uma coisa que, quer queira quer não, acaba me frustrando. A verdade é que o quero 100%. Não quero vencê-lo e, depois que eu bater forte, ele falar que perdeu porque estava lesionado. Isso valorizará o meu triunfo”, completou.

“A primeira vez em que ele correu foi assim que derrotou Joe Warren”, lembrou “Pitbull”. “Paddy Mike” nocauteou Warren em março de 2012 e então levou o cinturão da divisão. “A franquia tentou marcar um encontro entre nós para logo depois, mas ele disse que estava de férias, não sabia quando voltava e não apresentou exames. A luta foi marcada para agosto, ele quebrou um osso da face e adiou”, seguiu contando. “Enfrentamo-nos em janeiro de 2013 e ele ganhou por uma decisão mais do que contestada. Agora eu tenho a revanche e ele adiou outra vez...”, recordou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)