Sharapova está na semifinal em San Diego

0
A musa russa do tênis segue avaçando de forma arrasadora no WTA de San Diego, nos Estados Unidos. Ela superou, nesta sexta-feira, a indiana Sania Mirza por 6/2 e 6/1, e garantiu vaga na semifinal do torneio.


Nas três partidas que disputou até agora em San Diego, Sharapova perdeu apenas dez games. Sua partida mais complicada foi a estréia, em que superou a tailandesa Tamarine Tanasugarn por 6/1 e 6/3.

Na luta por uma vaga na final do torneio, a bela russa, número 2 do mundo, pode fazer seu terceiro duelo do ano com a americana Venus Williams. Seria uma bela chance de vingar a derrota sofrida nas oitavas-de-final de Wimbledon. Na ocasião, a americana venceu por 6/1 e 6/3. Venus (16ª), porém, precisa antes passar pela russa Anna Chakvetadze (6ª) ainda nesta sexta-feira.

Na outra semifinal do WTA de San Diego, a suíça Patty Schnyder (17ª) enfrentará a russa Elena Dementieva (15ª). Schnyder superou a russa Nadia Petrova (9ª) por um duplo 6/4, enquanto Dementieva bateu a compatriota Maria Kirilenko (42ª) por 6/2 e 6/4.

Leia Mais Noticias Sobre: Sharapova

Fonte: globoesporte.com
, , esportes

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)