Gay é o novo mais rápido do mundo

0
le prometeu e cumpriu. O velocista americano Tyson Gay se tornou, na manhã deste domingo (horário de Brasília), o homem mais rápido do mundo.
A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11407940,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Mesmo sem conseguir bater o recorde mundial de 9s77, Gay levou a melhor e marcou 9s85 na disputa dos 100m rasos no Mundial de Atletismo de Osaka, que acontece até o dia 2 de setembro, no Japão.

O atleta, que já era apontado como um dos favoritos na disputa, garantiu o ouro e desbancou o adversário Asafa Powell, que não conseguiu fazer nem o segundo melhor tempo.

O jamaicano, que continua sendo o recordista mundial, ficou com o bronze na disputa, marcando o tempo de 9s96. A prata ficou com o atleta Derrick Atkins, de Bahamas, que fez o tempo de 9s91.

- Sempre tenho confiança em mim mesmo, mas agora estava nervoso. Minha mãe e meu técnico Jon Drummond me disseram para ficar calmo. Só assim consegui vencer - disse Gay, que largou muito perto de Powell, mas conseguiu deslanchar nos últimos 50m.

fonte: globo.com
Compare Preços De: Celular, Gsm, Radio Amador Artigos Esportivos, Natação/Hidroginástica X-box, nintendo, playstation

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)