O trio Elano, Diego e Robinho, que fez história no Santos , não conseguiu ter o mesmo rendimento na Seleção. No ataque, o artilheiro do campeonato holandês, Afonso, não mostrou o faro de gol que prometia.
A presença de público não foi muito boa. Apesar disso, a torcida turca apareceu em grande maioria em relação aos torcedores brasileiros.
Aos 9 minutos do primeiro tempo, a Turquia fez uma substituição. Saiu Tugay, que foi homenageado por sua história na equipe turca, para a entrada de Yildray.
O primeiro chute da partida aconteceu somente aos 16 minutos. O brasileiro naturalizado Marcos Aurélio, chamado de Mehmet Aurélio, arriscou de longe, mas a bola passou por cima do travessão de Doni.
Jogando muito mal, o Brasil não conseguia chegar na área da Turquia, que também tocava bola sem nenhuma objetividade.
No segundo tempo, Dunga tirou Robinho e colocou Ronaldinho Gaúcho, mas nada mudou. Aos 14, Kaká também entrou na vaga de Elano.
A partida continuou no mesmo marasmo e o resultado não saiu do 0 a 0. Agora, o técnico Dunga convoca na manhã desta quarta-feira, os jogadores para disputa da Copa América.
Ficha Técnica
Brasil - Doni; Maicon, Naldo, Alex e Marcelo; Edmílson (Gilberto Silva), Josué, Elano (Kaká) e Diego (Mineiro); Robinho (Ronaldinho) e Afonso (Jô). Técnico: Dunga
Turquia - Hakan; Hamit Altintop, Bulut (Kazin), Gokhan Zhan e Ibrahim Uzulmez; Mehmet Aurélio, Sabri Sariglu, Asik, Arda Turan (Serdar) e Tuncay Sanli (Gokdeniz); Tugay (Yildiray)(Nuri). Técnico: Fatih Terim
fonte: odia
Tags: futebol, brasil, esporte, selecao, mundo