Quero Ser O Messi !!

0
Ola Gente Boa ,
Depois do golaço de Messi ( Ala Maradona ) , Todos querem ser como o Argentino . E o Caso de Giovani .

Filho de brasileiro e muito parecido fisicamente com Ronaldinho Gaúcho, o jovem mexicano Giovani dos Santos, uma das promessas das categorias de base do Barcelona, diz que espera conquistar seu espaço no time principal do clube seguindo os passos do argentino Lionel Messi.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10218154,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Giovani, que levou o México à conquista do Mundial Sub-17 em 2005, já foi testado por Frank Rijkaard no Barcelona, fazendo parte até do grupo que foi ao Mundial de Clubes no ano passado, mas atualmente está na equipe B.

- Quero escrever minha própria história no primeiro time como fizeram outros companheiros, como o Messi - diz Giovani ao jornal "Sport".

Apesar das semelhanças com Ronaldinho e o argentino, o mexicano, que completará 18 anos em maio, afirma que não quer ser comparado aos dois.

- Somos diferentes. Cada um faz coisas distintas. Messi é Messi, Ronaldinho é Ronaldinho e eu sou eu - conclui.

Após o golaço que fez contra o Getafe na quarta-feira, Messi passou a ser o centro das atenções no Barcelona, ofuscando o brilho de Ronaldinho. O lance do argentino chegou a ser comparado ao de Maradona na Copa de 86, contra a Inglaterra.

fonte: globo.com
tag: esporte futebol futebol espanhol

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)