Fogão Com A Vantagem

0
Ola Pessoal ,
Botafogo ganha a vantagem, contra o coritiba e fica perto da Final . A boa fase que o Botafogo vive parece não ter fim. Sem perder há seis partidas e marcando gols em todos os jogos que disputou em 2007, o Alvinegro fez mais uma vítima, desta vez pela Copa do Brasil. O time foi a Curitiba e derrotou o Coritiba, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira.
Foto: Agência

A vitória deixa o Botafogo com a vantagem de poder empatar a partida da próxima quarta-feira, no Maracanã, e avançar às quartas-de-final da competição. Antes disso, no domingo, o time enfrenta o Cabofriense pela final da Taça Rio.

O Botafogo nem parecia que jogava fora de casa. Os jogadores estavam bem distribuídos em campo e domínio era amplo. Não demorou muito para sair o primeiro gol. Aos sete minutos, Jorge Henrique tocou para Dodô que encontrou Luciano Almeida livre pelo lado esquerdo. O lateral chutou forte para vencer o goleiro Artur, que pulou atrasado.

Depois do gol, o Alvinegro continuou em cima, mas o Coritiba assustava nos contra-ataques. A melhor chance do Coxa saiu dos pés de Túlio. Ele recebeu de Keirrison e finalizou de longa distância, para boa defesa de Júlio César. Aos 33, o zagueiro Juninho cobrou bem uma falta. A bola passou da barreira e o goleiro Artur se esticou para impedir o segundo gol. .

fonte: globo.com

tag: esporte futebol botafogo

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)