Paulinho è Dúvida Para O Jogo Da Final

1
Fala Galera,
Notícia triste para os Rubro Negros :

O atacante Leonardo está fora do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no Maracanã. Com uma entorse no tornozelo direito, o atleta foi vetado pelo departamento médico.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,9232572,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O volante Paulinho sentiu dores na panturrilha direita e teve que sair do jogo-treino contra o Villa Rio, nesta quarta-feira, na Gávea. Mas ele acredita que se recupera a tempo de jogar.

- É a primeira vez que tenho esse tipo de lesão. Nunca senti isso na minha carreira. Logo que senti a lesão, pedi para sair - afirma o jogador, que passará por uma reavaliação médica nesta quinta-feira e, caso seja vetado, será substituído por Jaílton.

O caso de Leonardo é mais complicado. O jogador não se recuperou de uma lesão no tornozelo e corre o risco de não atuar também na próxima quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Taça Libertadores

Fonte: globoesporte
tag: esporte futebol flamengo

Postar um comentário

1Comentários
  1. Caro Erasmo,
    Não há favorito em um clássico como BotafogoxFlamengo, embora, o alvinegro tenha boas histórias de azar. Acho que o Ney Franco não terá problemas para armar o time, pois tem boa ascendência sobre o grupo e conhece as virtudes e limitações de todos os jogadores.

    ResponderExcluir
Postar um comentário