Diego vira freguês de catalães

0
Fala Galera,
Dessa vez não deu para o werder, acabou tomando uma goleada do Espanyol. Não bastasse ter sido eliminado da Liga dos Campeões com uma derrota para o Barcelona no Camp Nou, o Werder Bremen ficou bem perto de dar adeus à Copa da Uefa após ser derrotado por outro time da região. Nesta quinta-feira, o time de Diego e Naldo foi ao Estádio Olímpico de Montjuic, em Barcelona, e perdeu por 3 a 0 para o Espanyol, gols de Moisés, Pandiani e Coro, em jogo de ida das semifinais. A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10431765,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O Werder precisa agora vencer por quatro gols de diferença na partida de volta, na próxima quinta-feira, na Alemanha, para avançar à final. Em caso de novo 3 a 0, o jogo vai para a prorrogação. Placares como 4 a 1 ou 5 a 2 a favor do Werder classificam o Espanyol.

Cobiçado pelo Real Madrid e pelo Bayern de Munique, Diego não esteve bem na partida. Nem o brasileiro, maestro do time, nem seus companheiros estiveram em noite inspirada. O zagueiro Naldo foi um dos poucos que se salvaram no time alemão.

No lado do Espanyol, Jônatas (ex-Flamengo) entrou no segundo tempo e Eduardo Costa (ex-Grêmio) ficou no banco de reservas. O time catalão só foi ameaçado nos dez primeiros minutos, depois assumiu o controle do jogo.

O time da casa, que tem o veterano Ivan de la Peña (revelado pelo Barcelona) como maior craque, abriu o placar aos 20 minutos. Após cruzamento da direita, Moisés Hurtado meteu a cabeça e correu para o abraço. O Espanyol perdeu ainda algumas chances de ampliar antes do fim do primeiro tempo.

Logo no início da segunda etapa, os catalães aumentaram a vantagem. De la Peña bateu escanteio da esquerda e Pandiani raspou de cabeça no primeiro pau. A bola morreu no fundo do gol.

A situação do Werder se complicou ainda mais quando o goleiro Wiese fez falta em Tamudo e foi expulso de jogo, aos 12. Por sorte dos alemães, o Espanyol diminuiu o ritmo e só voltou a marcar aos 42 do segundo tempo. Após rápido contra-ataque, Coro apareceu livre para decretar os 3 a 0 dos catalães.

fonte: globoesporte
tag: esporte futebol Goals Football

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)