VIDEO: Melhores momentos de Leon Edwards x Kamaru Usman no UFC 286

Gameblog
0



 Tensão, emoção e festa da torcida inglesa. Assim pode ser definida a luta principal do UFC 286, evento realizado neste sábado (18), em Londres (ING). O ‘dono da casa’ Leon Edwards contou com o apoio da torcida, superou um ponto descontado e, mesmo assim, derrotou o ex-campeão Kamaru Usman na decisão majoritária dos juízes.


A vitória de Edwards foi fruto de uma atuação consistente e inteligente diante de um adversário duro e experiente. O inglês soube usar sua vantagem na trocação, variando chutes na base e joelhadas no clinch, e também se defendeu bem das quedas de Usman. Mesmo sofrendo um knockdown no segundo round e perdendo um ponto por segurar na grade no terceiro, Edwards não se abateu e manteve o ritmo até o final. Os juízes laterais reconheceram seu domínio e lhe deram a vitória por 48-46, 48-47 e 49-46.


Com esse resultado, Edwards ampliou sua sequência invicta para dez lutas e se credenciou como um dos principais candidatos ao cinturão dos meio-médios. Já Usman sofreu sua segunda derrota consecutiva na categoria e terá que se reinventar para voltar à elite da divisão.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)