Flamengo vence Atlético-MG e segue firme no Brasileirão Feminino

Gameblog
0

 


O Flamengo mostrou mais uma vez que é um dos favoritos ao título do Brasileirão Feminino. Na noite desta sexta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, no Luso-Brasileiro, e se manteve na briga pela liderança da competição. O gol da vitória foi marcado por Giovanna Crivelari, que chegou ao seu terceiro na competição.


O jogo foi equilibrado e disputado, mas o Flamengo soube aproveitar melhor as chances que criou. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Jucinara cruzou da esquerda e Sole Jaimes dividiu com a goleira Raissa. A bola sobrou para Crivelari, que não perdoou e mandou para o fundo das redes. Foi o suficiente para garantir os três pontos para as Meninas da Gávea.


No segundo tempo, o Atlético-MG tentou reagir e pressionar o Flamengo em busca do empate. Mas a defesa rubro-negra se mostrou segura e não deu espaços para as adversárias. O Flamengo ainda teve algumas oportunidades de ampliar o placar, mas parou nas boas defesas de Raissa.


Com o resultado, o Flamengo chegou aos nove pontos e se manteve na quarta posição do Brasileirão Feminino. O time treinado por Luis Andrade está apenas um ponto atrás do líder Palmeiras, que venceu o Bahia nesta rodada. O Corinthians e a Ferroviária também têm nove pontos e se enfrentam na segunda-feira.


Já o Atlético-MG segue em situação delicada na competição. O Galo é apenas o 12º colocado, com três pontos conquistados em quatro jogos. O time mineiro precisa reagir rapidamente para não ficar longe da zona de classificação para as quartas de final.


Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Ceará enfrentar as donas da casa, no domingo (25), às 15h. O jogo promete ser emocionante e difícil para as rubro-negras. Já o Atlético-MG recebe o Real Brasília em Belo Horizonte, no mesmo dia, às 11h. O Galo precisa da vitória para se recuperar na tabela.


Parabéns ao Flamengo pela bela vitória e pelo ótimo desempenho no Brasileirão Feminino! Vamos torcer pelas nossas guerreiras rubro-negras! Saudações flamenguistas!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)