Bósnia bate o México e embala boa fase em teste final antes da Copa do Mundo

Gameblog
0
A boa fase da Bósnia na preparação para a Copa do Mundo continua. Única estreante em 2014, a seleção, que vinha de triunfo sobre a Costa do Marfim, por 2 a 1, bateu o México por 1 a 0, nesta terça-feira, no Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos. Hajrovic fez o único gol da partida.

Se o time do leste europeu vem embalando, os mexicanos veem sua invencibilidade cair. Depois de sofrerem nas eliminatórias, os latino-americanos chegaram a sete partidas sem perder em amistosos e na repescagem contra a Nova Zelândia, totalizando cinco triunfos e dois empates.

Agora, o México terá mais um teste antes do Mundial. Na sexta-feira, a seleção enfrentará Portugal em Foxborough, Massachusetts, às 21h (de Brasília). A estreia de El Tri na Copa ocorrerá em 13 de junho (sexta-feira), às 13h, diante de Camarões, em Natal. A equipe está no grupo A, que ainda conta com Brasil e Croácia.

Antes do duelo, os mexicanos entraram em campo com uma faixa homenageando Luis Montes, que fraturou a fíbula e a tíbia da perna direita no amistoso contra o Equador no sábado e ficou fora do Mundial.

A Bósnia, por sua vez, fez seu último teste e agora se voltará totalmente para sua estreia no torneio. Em 15 de junho (domingo), a seleção dos Balcãs duelará com a Argentina no Maracanã, às 19h. Irã e Nigéria completam a chave F.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)