PSG se despede com vitória sobre Montpellier e gol de Lucas

Gameblog
0


O Paris Saint-Germain encerrou sua participação no Campeonato Francês com mais uma vitória. Neste sábado, os bicampeões nacionais derrotaram o Montpellier, em casa, por 4 a 0 e fecharam o campeonato com nove pontos de vantagem sobre o Monaco.

O brasileiro Lucas foi o responsável pelo último gol do PSG na temporada, marcado aos 5 minutos do segundo tempo. Os outros fora de Lavezzi, aos 2min, da etapa inicial, e Ibrahimovic, 18 minutos mais tarde. Rabiot completou a goleada no fim.

Com o resultado, o PSG fecha a temporada com 27 vitórias, oito empates e três derrotas. O título nacional foi conquistado com três rodadas de antecedência e teve o Monaco como principal concorrente.

O Monaco começou a perder terreno depois de o colombiano Falcao García sofrer uma lesão no joelho. Sem sua principal estrela, o time não conseguiu acompanhar a boa campanha do PSG e fechou sua participação com 23 vitórias, 11 empates e quatro derrotas.

A última rodada do Francês teve dois times vitoriosos na parte de cima da tabela. O Lille arrebatou a terceira vaga do país na Champions League, enquanto o Lyon conquistou um lugar na Liga Europa.

Para chegar à Champions League, o Lille sofreu no primeiro tempo, mas derrotou o Lorient por 3 a 1, fora de casa, e terminou em terceiro lugar, com 71 pontos. O Saint-Etienne, que também estava na briga, fez 3 a 0 no Ajaccio e acabou em quarto, com 69.

O Lille saiu atrás no placar com um gol de Aliadiere, mas Kalou empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Roux e Kalou garantiram o triunfo do Lille.

Na briga por vaga na Liga Europa, o Lyon levou a melhor ao derrotar o Nice por 1 a 0, com gol de Kone aos 6 minutos do primeiro tempo. O Olympique de Marselha também estava na briga, mas ficou fora das competições continentais por um ponto. Na última rodada, venceu o Guingamp por 1 a 0.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)