Com tubo nota 10, Slater dá show e elimina Mineirinho no WCT Rio

Gameblog
0


Kelly Slater surge no meio de uma onda já com os braços para cima, comemorando. O mito do surfe sabia que o tubo já no primeiro minuto da bateria lhe renderia uma grande nota. E foi nota 10. Slater não derrotava Adriano de Souza desde 2010, com Mineirinho vencendo seis duelos consecutivos. Na manhã desta segunda, porém, o 11 vezes campeão do mundo deu o troco, e com juros. Na Praia da Barra, o americano atropelou o paulista, frustrou a torcida da casa e eliminou o último brasileiro do WCT Rio.


- Acho que não pegaria onda melhor que aquela. Está muito complicado lá dentro no mar. Eu devia essa para o cara (risos). O Mineirinho tinha me vencido seis vezes seguidas. Agora foi minha vez - disse Slater.


- Acordei e sabia que seria uma bateria difícil, porque a maré estava baixa. E o Kelly achou aquela onda que pode ser nota um ou 10. Eu não consegui me encontrar. É cabeça erguida e pensar na próxima - disse Mineirinho.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)