Werdum relembra luta com Minotauro

Gameblog
0

Werdum e Minotauro que seram treinadores do TUF brasil, já se enfrentaram em edições  passada o instinto Pride.
Werdum Lembrou quando "tomou um pau" de minotauro. Na epoca Minotauro era bastante experiente. Em entrevista Werdum falou um pouco sobre o Combate:
"Já lutamos em 2006. Minotauro mostrou na época que tinha muito mais experiência e eu tomei um pau dele (risos). Tomei uma surra. Mas agora estou mais experiente", afirmou Werdum.

"Vai ser uma luta bem movimentada. Eu tenho bem mais experiência agora. Ele mostrou que estava no auge da carreira. Meio que disse pra mim, 'fica aí, meu guri, to há muito tempo na estrada'. Mas eu pude mostrar nessas duas lutas no UFC que evolui muito. O Rafael Cordeiro mudou muito minha parte em pé. Será uma boa luta, com certeza", disse.

Sobre o TUF, Fabrício Werdum acredita que haverá muito respeito de ambas as partes e será diferente dos programas americanos, onde os dois times geralmente mostram grande rivalidade.

"Vai ser uma guerra, mas será uma guerra sadia. Não será como nos EUA. Poderemos mostrar quanto o nosso esporte é bonito e respeitamos um ao outro", concluiu.
fonte: msn

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)