Vitor Belfort está fora do ufc 147

1
Mão de Belfort quebrada
Vitor Belfort amarela  lesiona a mão e não fará a revance contra W.silva no ufc 147.


O presidente do UFC, Dana White, revelou na madrugada de sábado para domingo queVitor Belfort se lesionou e não vai mais enfrentar Wanderlei Silva no evento principal do UFC 147, ou UFC BH, em 23 de maio. O "Fenômeno" quebrou a mão durante os treinos para a luta e vai precisar de cirurgia. White não anunciou o substituto de Belfort.

O dirigente fez a revelação durante um bate-papo com os jornalistas após o UFC 146, em Las Vegas. Ele respondia uma pergunta sobre os problemas que tinha de enfrentar diariamente, como a prisão da ring girl Arianny Celeste na manhã deste sábado e a prisão do peso-meio-pesado Jon Jones no começo da semana por dirigir embriagado.

- Nesta semana, vendemos boa parte dos ingressos para um ginásio de 17 mil pessoas no Brasil. Aí, hoje de manhã, fico sabendo que Vitor Belfort quebrou a mão e vai precisar de cirurgia. Ele está fora da luta contra Wanderlei Silva - afirmou White.

Postar um comentário

1Comentários
  1. E igual ao boxe. Vc compra o ingresso com antecedência vai a Las Vegas e o lutador esta lesionado . Se você e mineiro, mora em Belo Horizonte vai reclamar do que? Provavelmente você tem abaixo de 30 anos e nao sabe que hoje tudo e mais acessível. Hoje tudo vem a você inclusive a luta do Wanderlei e do Fabricio que estão no mais alto nível.Quanto a luta do Vitor x Belfort vamos torcer para que também seja no Brasil.

    ResponderExcluir
Postar um comentário