Ronda Rousey finaliza Miesha Tate no Strikeforce

0
Diante de milhares de espectadores que lotaram a Nationwide Arena em Ohio, nos EUA, ela conquistou o título dos pesos-galo do Strikeforce ao derrotar sua compatriota Miesha Tate por finalização com uma chave de braço espetacular - sua especialidade - aos 4m27s do primeiro round após passar meses garantindo que faria exatamente isso. - Gostaria de agradecer aos meus técnicos, colegas e familiares. E ao meu pai, onde quer que ele esteja. Sei que Miesha lesionou o seu braço, e sei que ela tentou que isso não acontecesse, mas não lamento muito por isso. eu estava pensando em acabar com tudo isso que foi criado entre eu e Miesha até a pesagem. Mas o que ela fez, tocando a testa na minha e dizendo que eu merecia aquilo fez com que eu perdesse a vontade de me reconciliar, e me motivou a acabar com ela o mais rápido possível. E foi o que eu fiz - disse Rousey após a luta.

Resultados

CARD PRINCIPAL
Ronda Rousey venceu Miesha Tate por finalização aos 4m27s do primeiro round
Josh Thomson venceu K.J. Noons por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28 e 29-28)
Kazuo Misaki venceu Paul Daley por decisão dividida dos juízes (30-27, 28-29 e 29-28)
Lumumba Sayers venceu Scott Smith por finalização aos 1m34s do primeiro round
Ronaldo Jacaré venceu Bristol Marunde por finalização aos 2m43s do terceiro round
CARD PRELIMINAR
Sarah Kaufman venceu Alexis Davis por decisão dos juízes (29-28, 29-28 e 29-29)
Roger Bowling venceu Brandon Saling por nocaute técnico aos 1m15s do segundo round
Pat Healy venceu Caros Fodor por finalização aos 3m35s do terceiro round
Ryan Couture venceu Conor Heun por nocaute técnico aos 2m52s do terceiro round
fonte: globo.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)