Fedor suspeita que Oveerem esteja Lutando Dopado

0
Considerado quase que de forma unânime como o melhor lutador peso-pesado do MMA de todos os tempos, o russo Fedor Emilianenko se prepara para enfrentar o brasileiro Antônio Pezão no próximo sábado (12) pela primeira rodada do torneio do Strikeforce, evento que é o principal concorrente do UFC.

Entretanto, a lenda do MMA concedeu uma rápida entrevista ao site mmafighting em que levantou uma polêmica sobre um de seus maiores rivais, o holandês Alistair Oveerem.

- Overeem é um grande lutador. Ultimamente, ele venceu um torneio de K-1 também. A única pergunta que eu tenho é: como ele conseguiu ganhar 20 kg de peso em um período tão curto de tempo. Mas, falando francamente, eu não me importo, caso ele passe no exame antidoping.

No final de janeiro, Fedor afirmou que só lutaria o evento inteiro se o Strikeforce realizasse exames em todos os atletas. Tal desconfiança é explicada pelo lutador.

- Não é um segredo que hoje em dia muitos esportistas usam drogas tentando aumentar sua força e velocidade. Mas, eu realmente acredito que uma luta tem que ser honesta.

Acostumado a participar de torneios desde que lutava no Japão, o russo aproveitou para analisar o potencial do GP que reúne oito dos melhores peso-pesados do mundo.

- Eu gosto de torneios. Eles são muito interessantes porque apenas os melhores ficam. Isso é muito emocionante. Acho que o Strikeforce vai se tornar ainda mais popular por causa desse torneio. Eles conseguiram reunir lutadores muito bons e fortes. Vai ser interessante.
fonte:midiacom

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)