Permanência no Flamengo surpreende até Silas

0
A permanência de Silas no comando técnico do Flamengo surpreendeu a todos no clube. Inclusive ao próprio treinador. Ao se reunir na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador confessou aos atletas que esperava ter de ir ao treinamento, em Vargem Grande, apenas para se despedir do grupo.
Ao chegarem para treinar, os jogadores foram informados de que Silas iria conversar com eles. O treinador reuniu o grupo e iniciou o seu discurso já com pedidos de desculpas por tudo que havia acontecido. O técnico, que pelo menos até sábado continuará no Flamengo, disse aos jogadores que a declaração sobre o gol contra do Jean foi dada de maneira informal, uma vez que, segundo ele, não foi concedida em entrevista coletiva e, por isso, Silas acrescentou que sentira-se mais à vontade para falar, sem medir a consequência da declaração.
Após Silas conversar com o elenco, Zico pediu a palavra e buscou motivar o grupo, utilizando o discurso de que o time do Flamengo é o atual campeão brasileiro e que, apesar dos resultados negativos, tem potencial para lutar pelo topo da tabela.
A permanência de Silas só foi possível graças a Zico, que praticamente bancou o treinador sozinho, já que a diretoria rubro-negra considerava que o técnico ficou queimado publicamente. O diretor executivo decidiu bancar a comissão técnica, pois entendeu que as declarações não abalaram o grupo.
Apesar de continuar no comando do Flamengo após tudo o que aconteceu, Silas sabe e foi avisado que um empate contra o Botafogo pode ser o fim de sua passagem pelo atual campeão brasileiro.
fonte: Lance

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)