Ufc 118: Randy Couture vence James Toney

0

O americano Randy Couture, um dos mais vitoriosos lutadores de vale-tudo (MMA) nos Estados Unidos, derrotou na mandrugada deste domingo o ex-boxeador James Toney no UFC 118, evento realizado em Boston.

O confronto válido pelo peso pesado era aguardado por colocar frente à frente ex-campeões do boxe e do MMA (mixed martial arts). Couture teve domínio completo e conseguiu a finalização aos 3min19 do primeiro round.

Na luta principal da noite, Frankie Edgar voltou a vencer o havaiano BJ Penn e manteve o cinturão dos pesos leve. Na avaliação unânime dos juízes, o campeão venceu os cinco rounds, totalizando 50 a 45 na contagem.

No confronto brasileiro da noite, Demian Maia se recuperou da   Foto: APderrota para Anderson Silva e derrotou Mario Miranda em confronto pelo peso médio, também por decisão unânime dos juízes.

Ainda pelo card principal,Gray Maynard derrotou Kenny Florian por decisão unânime dos juízes (peso leve) e Nate Diaz finalizou Marcus Davis (peso meio-médio). Outro brasileiro a lutar na noite, Amilcar Alves perdeu para Mike Pierce por finalização.

fonte:terra



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)