Gomes é atingido com um chute no rosto

0
A cena foi impressionante. Após sair com as mãos nos pés de Degen, do LiverpAgência/APool, para abafar um chute, o goleiro Gomes, do Tottenham foi atingido no rosto. O goleiro ficou imóvel em campo e teve de deixar o gramado de maca, sangrando na boca.

Menos de duas horas depois, já atendido, o próprio Gomes conversou por   telefone com o GLOBOESPORTE.COM. O ex-cruzeirense, falando com dificuldade, esclareceu que não sofreu nada de mais grave, embora ainda sentisse muitas dores.

- Estou indo para casa, minha esposa vem me buscar. Ainda está muito difícil para falar, meu dente afundou um pouco, mas eu já estou indo para casa - conta Gomes, que não precisou ser levado a um hospital.

No jogo, o Tottenham venceu o Liverpool por 4 a 2 e se classificou às quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa.
fonte:globo.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)