Robinho que Peixe Grande

0
Em sua estréia pelo Manchester City, Robinho se deparou com um gigante pela frente. E apesar do bonito gol de falta do Rei das Pedaladas, o City não foi páreo para o Chelsea de Luiz Felipe Scolari.Agência/Reuters
 
  

Agora, às vésperas do duelo contra o Liverpool, outro forte candidato ao título do Campeonato Inglês, o atacante brasileiro acha que esta é a hora de sua equipe provar que pode brigar de igual para igual na parte de cima da tabela.


- É um ótimo momento para começarmos a ganhar os jogos contra os maiores times do país e provarmos que estamos aqui para conquistar o título - afirma Robinho, em entrevista ao tablóide inglês "The Sun".


Em seis jogos, o City soma três vitórias e três derrotas. É o décimo colocado, com nove pontos, cinco a menos que os líderes que são, justamente, Chelsea e Liverpool. A diferença de cinco pontos não assusta o brasileiro, ansioso para o jogão deste domingo.
fonte:globo.com

Compare preços de:Corinthians Vestuario Esportivo, Tenis de Mesa,Surf, skate,jornais/reistas / DVDs / TV /Munitor / no buscape


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)