David e Victoria Beckham podem virar super-heróis de desenhos animados

0

Reprodução/The SunOs fãs do casal Beckham, especialmente os mais novos, ganharão mais uma forma de curtir os ídolos. O criador do Homem Aranha, o americano Stan Lee, está interessado em transformar Victoria e David Beckham em super-heróis de desenhos animados.

- Há muitas maneiras de fazê-lo. Poderíamos criar uma equipe onde o combate à criminalidade usa o futebol como uma fachada. Ou poderíamos fazê-los espiões ou podíamos deixar uma comédia em que um deles quer ser um aventureiro? - diz Lee, de 75 anos, ao jornal inglês "The Sun".

O criador de outros super-heróis como Hulk, Home de Ferro e X-Men, atualmente trabalha em desenhos animados sobre sexo com Paris Hilton e outro para o proprietário da revista "Playboy", Hugh Hefner. Lee considera o casal ótimo para este tipo de criação:  

- Ele é muito atraente, bem apessoado e ela é uma garota muito atraente, com um interessante olhar de menina. Com os dois não seria difícil de modo algum  fazer um tipo de show ao redor deles. Eu não conheço os Beckham ainda, mas eu acho que poderíamos fazer um grande espetáculo.

fonte:globo.com


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)