Cleveland Cavaliers completa sua quarta partida sem vencer

0
A pré-temporada do Cleveland Cavaliers vem se mostrando péssima até o momento. Nesta quinta-feira, o time de LeBron James e Anderson Varejão, que começou no banco, perdeu sua quarta partida Agência/Reutersseguida, desta vez em casa para o San Antonio Spurs, por 91 a 70.

Varejão jogou 19 minutos e 29 segundos, tempo em que marcou seis pontos e pegou sete rebotes. James também não foi bem, marcando o mesmo número de pontos que o brasileiro, pegando dois rebotes e dand  o cinco assistências. O cestinha do time foi o pivô lituano Zydrunas Ilgauskas, com apenas dez pontos.

Nos Spurs, o cestinha e destaque da equipe foi o ala-pivô Tim Duncan, que fez 16 pontos e pegou 13 rebotes (ainda deu duas assistências). O San Antonio tem até o momento duas vitórias e duas derrotas na pré-temporada.

Em outra partida desta quinta-feira, o Boston Celtics, atual campeão da NBA, venceu nesta quinta-feira sua quarta partida em cinco realizadas na pré-temporada. Desta vez a vítima foi o New Jersey Nets, que mesmo jogando em casa e até então invicto em dois jogos realizados foi derrotado por 111 a 108.

O cestinha da partida foi mais uma vez o armador dos Celtics Tony Allen, com 32 pontos. Na equipe de Nova Jersey, o maior pontuador foi o armador Vince Carter, com 19.

Outros resultados desta quinta-feira

Charlotte Bobcats 84 x 94 Orlando Magic

Toronto Raptors 86 x 90 Minnesota Timberwolves

Detroit Pistons 85 x 81 Dallas Mavericks

fonte:globo.com


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)