Anderson Silva Domina Patrick Cote No UFC90

0
A luta entre Anderson e Cote teve o brasileiro atuando de uma forma bem descontraída, se movimentando bastante e tomando pouca iniciativa em alguns momentos. No entanto, sempre que decidia atacar seu oponente, Anderson mostrava todo seu punch, castigando o canadense. Os dois primeiros rounds não empolgaram tanto o público, mas o terceiro round prometia mais ação, o que acabou não acontecendo, já que Cote sentiu uma contusão no joelho e foi obrigado a desistir do combate, para seu próprio desespero. Frustrado com a maneira que a luta se encerrou, Anderson pediu desculpas ao público. “Quero pedir desculpas a todos pela forma que o combate acabou, mas isso acontece. Os lutadores treinam muito, sofrem lesões, tem dificuldade em bater o peso, essas coisas acontecem. Eu vou voltar e mostrar um grande show a todos”. Cote, apesar da forma como perdeu o combate, reconheceu que fazia uma boa luta até o momento. “Esta era uma contusão antiga”, revelou, “Eu sinto muito. Eu estava fazendo uma grande luta. Eu era o única cara a ter ido até o terceiro round com Anderson, então estava fazendo um bom trabalho”
 

Pela categoria de meio-médios, Thiago Pitbull conquistou uma importante vitória em busca de sua chance de lutar pelo título. O brasileiro enfrentou o duro Josh Koscheck e travou um excelente combate. Muito perigoso na trocação, Pitbull passou os três rounds minando seu adversário com fortes chutes nas pernas, além de conectar duros golpes, levando-o a knockdown algumas vezes. A decisão foi para os jurados e Pitbull faturou a vitória na decisão unânime. Após a luta, o brasileiro pediu uma oportunidade de disputar o título de sua categoria.
 

Thales Leites foi mais um brazuca que deu um passo importante rumo ao cinturão de seu peso, os médios. O atleta da Nova União teve pela frente Drew McFedries e tomou um susto no começo do combate, quando levou um soco de seu adversário. Thales se recuperou, derrubou McFedries, trabalhou o chão e o finalizou com um mata-leão.

 

O UFC 90 contou ainda com dois confrontos entre brasileiros. Numa das preliminares, Hermes França dominou os três rounds da luta contra seu ex-parceiro de treinos, Marcus Aurélio. O combate foi para a decisão e Hermes levou a vitória por unanimidade. Pela categoria de pesos pesados, Junior Cigano estreou com pé direito no evento, derrotando um dos mais fortes atletas do peso. Cigano enfrentou Fabricio Werdum e encaixou um forte upper em seu adversário, que sentiu e caiu de joelho, sendo alvo ainda de uma série de socos, obrigando o juiz a interromper o combate com 1m21s do primeiro round.

Tyson Griffin e Sean Sherk abriram a noite fazendo um excelente combate pela divisão de leves. Conectando os melhores golpes em pé, além de dominar os poucos momentos em que a luta esteve no chão, Sherk abriu a vantagem necessária para vencer na decisão dos jurados após três rounds.

Confira abaixo os resultados completos do UFC 90:


- Anderson Silva venceu Patrick Cote por TKO no 3º round;

- Thiago Pitbull venceu Josh Koscheck na decisão dos jurados;

- Gray Mainard venceu Rich Clementi na decisão dos jurados;

- Junior Cigano venceu Fabricio Werdum por KO no 1º round;

- Sean Sherk venceu Tyson Griffin na decisão dos jurados;

- Thales Leites venceu Drew McFedries com um mata-leão no 1º round;

- Spencer Fisher venceu Shannon Gugerty com um triângulo no 3º round;

- Dan Miller venceu Matt Horwich na decisão dos jurados;

- Hermes França venceu Marcus Aurelio na decisão dos jurados;

- Pete Sell venceu Josh Burkman na decisão dos jurados;
fonte:portadovaletudo
compare preço de: jornais/reistas / DVDs / TV /Munitor / Videokê  no buscape

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)