Seleção olímpica faz viagem tranqüila até Shenyang

0
Após 7h30m de viagem de Hanói, no Vietnã, até Shenyang, a seleção brasileira masculina de futebol chegou neste sábado à China, onde vai tentar o inédito ouro olímpico. Cerca de 200 curiosos foram receber os jogadores no aeroporto. A delegação seguiu direto para o Marvelot hotel, que serve como Vila Olímpica e também recebe a seleção feminina de futebol.
A seleção seguiu de Hanói até Guangzhou, no sul da China, onde foi feita uma escala. Os jogadores causaram frisson ao passarem pela imigração chinesa e entrar no país. Funcionários do aeroporto começaram a tirar fotos em uma área restrita, onde não é permitido este comportamento.

O jogador mais assediado, como sempre, foi Ronaldinho Gaúcho. Vários funcionários também pediram autógrafos. Após duas horas de espera, a seleção seguiu para Shenyang, onde vai disputar a primeira fase. A chegada à cidade chinesa foi rápida. Os jogadores saíram do avião e seguiram direto para o ônibus. No caminho, novamente, funcionários do aeroporto deram uma de tietes e tiraram fotos e pediram autógrafos.
fonte: globo.com

Compare preços de: Vestuario Esportivo, Tenis de Mesa,Surf, skate, no buscape

 
 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)