São Paulo vence o Fla no Rio

0

No duelo dos únicos times pentacampeões brasileiros, quem se saiu melhor foi o atual. Com boa atuação da dupla Borges e Aloísio, que fizeram os são-paulinos esqueceram Adriano por alguns minutos, o São Paulo venceu o Flamengo por 4 a 2, neste sábado à tarde, no Maracanã, e confirmou sua recuperação no Brasileirão.

Com nove pontos, o Tricolor paulista já encosta nos líderes da competição e volta a ser um dos grandes favoritos ao título nacional. Por outro lado, o Mengão perdeu ótima oportunidade de se isolar na liderança e estacionou nos mesmos 13 pontos do Cruzeiro.

A primeira etapa foi interamente flamenguista. No entanto, quem marcou primeiro foi o São Paulo. Em uma jogada bem trabalhada do ataque são-paulino, Jancarlos cruzou da direita, Hugo escorou de cabeça para Borges marcar e sair para comemorar.

Mesmo controlando mais as ações da partida, o time carioca pouco assustou o gol do goleiro Rogério Ceni no primeiro tempo. Mas o ex-são-paulino Diego Tardelli queria mostar serviço contra seu ex-clube. E conseguiu. No início da etapa final, ele deu bela finta e Jancarlos e sofreu pênalti. Na cobrança, Ibson empatou.

O gol não abalou o time do técnico Muricy Ramalhou, que após a igualdade, tirou Jancarlos e lançou Richarlyson. Minutos depois, contando com uma falha incrível do goleiro Bruno, Borges marcou seu segundo gol e recolocou o Sampa na frente.

Digno de um jogo entre dois grandes campeões do futebol brasileiro, a rede não parou de balançar no Maraca. Quando a torcida ainda comemorava o 2 a 1, Richarlyson cruzou na cabeça de Aloísio, que marcou seu segundo gol na temporada. Alegria que durou pouco, pois em novo pênalti, Ibson deixou o Flamengo ainda vivo na partida.

Aos 30, o atacante Obina até marcou o gol de empate, mas o assistente assinalou, corretamente, o impedimento. O Mengão bem que tentou, tentou e tentou... Mas o dia era mesmo do São Paulo. Pode comemorar, torcida são-paulina, pois no fim ainda deu tmepo de Éder Luis ampliar e fechar o placar.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 4 SÃO PAULO

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 14/6/2008 - 16h10min (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa/RS)

Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA)

Renda/público: -

Cartões amarelos: Léo Moura (FLA); Jorge Wagner, Jancarlos, Aloísio (SAO)

Cartões vermelhos: -vGOLS: Borges, 22'/1ºT (0-1); Ibson, 11'/2ºT (1-1); Borges, 16'/2ºT (1-2); Aloísio, 19'2ºT (1-3); Ibson, 25'/2ºT (2-3); Éder Luis, 47'/2ºT (2-4).

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Jônatas, intervalo), Cristian, Ibson, e Marcinho; Diego Tardelli (Maxi, 31'/2ºT) e Souza (Obina, 25'/2ºT). Técnico: Caio Júnior.

SÃO PAULO: Rogério, André Dias, Alex Silva e Miranda; Jancarlos (Richarlyson, 11'/2ºT), Zé Luís, Joílson, Hugo e Jorge Wagner; Borges (Éder Luis, 38'/2ºT) e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.

fonte: yahoo

compare preços de: Basquete, Botafogo, Flamengo, Vasco, São Paulo No Buscape

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)