Marta é campeã na Suécia

0

Marta não pára de ganhar títulos. A atacante, eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa nos dois últimos anos, conquistou a LDB Sport Cup, uma espécie de torneio de inverno realizado antes do início da temporada oficial. Na final, o Umea venceu o Malmö por 1 a 0. A brasileira fez o gol.

O gol do título foi marcado em cobrança de pênalti. Um alívio para a atacante, que aos poucos vem superando um antigo fantasma.

- Sofri o pênalti e fui feliz na cobrança. A confiança voltou. Já foram três depois da final da Copa do Mundo e não perdi nenhum - conta Marta ao seu site oficial, referindo-se ao pênalti perdido na decisão do Mundial contra a Alemanha em setembro do ano passado. O Brasil acabou ficando em segundo lugar.

O Campeonato Sueco começa em março, após o rigoroso inverno no país. Única jogadora indicada entre as mulheres para concorrer ao Prêmio Laureus 2008, conhecido como o "Oscar do Esporte", Marta comemorou a chance de conquistar mais um troféu para sua galeria.

- No Brasil, o Laureus não aparece tanto quanto o prêmio da Fifa. Mas aqui, na Europa, é o oscar do esporte mundial. É impressionante. Estou muito feliz. Por essa eu realmente não esperava.

fonte: globo.com

Compare preços de DVDs, Câmera Digital, Filmadora no buscape

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)