Tyson quer voltar a enfrentar Holyfield

0

Sem lutar há mais de dois anos, Mike Tyson acena com a possibilidade de voltar aos ringues de boxe em 2008. O adversário? Evander Holyfield, ex-campeão mundial, responsável por duas das cinco derrotas de toda a carreira de Iron Mike. Em entrevista ao site americano "BoxingTalk", Tyson garante que Holyfield seria a única pessoa a fazê-lo voltar a amar o boxe como antes, pelo menos por alguns meses.

- Isso é algo que eu quero fazer. Tudo vai depender da quantidade de dinheiro envolvida. Esse é o tipo de luta que me faria voltar a amar o boxe. Não sei se eu me apaixonaria como antes, mas estou pronto para amar pelo menos por alguns meses.
fonte: globo.com
Compare Preços De : Condicionador de Ar, Freezer, Aquecedor de Água no buscapé

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)