Naldo convocado para o lugar de Alex

0

O zagueiro Naldo, do Werder Bremen, foi convocado para os jogos da seleção brasileira contra Colômbia e Equador, válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Alex Costa, do Chelsea, contundido, foi cortado neste domingo.

Feliz com mais uma convocação, Naldo afirmou estar realizando um sonho.

- A Copa do Mundo começa agora. É com imensa alegria que recebo mais esta oportunidade, que é a de me firmar cada vez mais no grupo formado pelo técnico Dunga. Espero prosseguir subindo degrau por degrau nesta minha escalada rumo à afirmação na seleção brasileira. Estou realizando um sonho em minha carreira, que é a de participar da Copa do Mundo - declara.

Mesmo satisfeito com o chamado da comissão técnica, o zagueiro Naldo fez questão de mostrar solidariedade ao companheiro Alex.

- É sempre muito ruim ser desconvocado. O Alex ganhou seu espaço na seleção e terá outras chances, tenho certeza. Trata-se de um grande valor nesta incrível safra de bons zagueiros que o Brasil tem revelado nos últimos anos - conclui Naldo.

Os jogadores da Seleção Brasileira iniciam nesta terça-feira à tarde, na Granja Comary, em Teresópolis, a preparação para as partidas contra a Colômbia domingo, em Bogotá, e contra o Equador, na quarta-feira, dia 17 de outubro, no Maracanã.
globo.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)