Davydenko é multado por falta de esforço

0

O tenista número quatro do mundo, Nikolay Davydenko, foi multado em 2 mil dólares por não ter se esforçado ao máximo durante a surpreendente derrota para o croata Marin Cilic no Torneio de São Petesburgo, na última quinta-feira.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11735786,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O primeiro cabeça-de-chave jogou bem no primeiro set contra o adversário 102º colocado no ranking mundial, mas depois passou a cometer muitos erros não-forçados e fez 10 duplas-faltas nos últimos dois sets. Ele foi alertado pelo árbitro belga Jean-Philippe Dercq no último set por não estar se esforçando ao máximo.

- Cometi uma dupla falta e perdi um game no terceiro set e ele me deu um alerta dizendo que eu estava tentando perder de propósito. Fiquei chocado. É simplesmente insultuoso. Como ele pode saber o que eu estava tentando fazer? Eu fiquei tão triste com toda a situação que comecei a chorar - disse Davydenko a repórteres após o jogo.

Davydenko também está sendo investigado pela ATP pela derrota para o argentino Martin Vassallo Arguello em um jogo de primeira rodada na Polônia, após a partida ter recebido um valor incomum de apostas.

fonte: globo.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)