Milan oferece Kaká por Ronaldinho

2

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, parece não medir esforços para realizar seu sonho de ver Ronaldinho Gaúcho com a camisa rubro-negra. Em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”, o todo-poderoso do clube milanês revelou ter proposto a Joan Laporta, presidente do Barcelona, um troca-troca envolvendo os craques brasileiros Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Berlusconi disse ainda que Laporta não teria feito objeção à proposta, respondendo “Por que não?” quando a ouviu.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,9986859,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

De acordo com o jornal “Marca”, porém, ninguém no Barcelona confirma a proposta, muito pelo contrário. Os dirigentes do clube catalão afirmaram que os milaneses só manifestaram interesse em contratar Eto’o, e que as declarações de Berlusconi sobre Ronaldinho Gaúcho são desrespeitosas.

- Ele está querendo fazer graça. Eles se queixam que o Real Madrid manifesta interesse por Kaká, mas fazem o mesmo com o Ronaldinho. Já não sei mais como dizer que o Ronaldinho não está disponível – reclama Ferran Soriano, vice-presidente financeiro do Barcelona.

fonte:globo.com

Postar um comentário

2Comentários
  1. Olá

    Gostaria de saber o e-mail de contato do site para enviar um Release sobre o MediaZone.com


    Obrigada


    Michele - michele@caquicom.com

    ResponderExcluir
  2. Email de contato: mundoblog@active.ws

    ResponderExcluir
Postar um comentário