Manchester contrata garoto de 9 anos que fez sucesso no YouTube

0

LONDRES (Reuters) - O Manchester United fechou contrato com um menino-prodígio de 9 anos de idade, que tinha virado sensação no site YouTube com suas atuações.

Rhain Davis nasceu na Inglaterra mas morava na Austrália desde os 4 anos. O avô dele enviou ao clube inglês um DVD com os vídeos que faziam sucesso na Internet. O menino foi celebrado pela imprensa britânica, na quinta-feira, como o próximo Wayne Rooney.

O vídeo no YouTube que mostra o garoto driblando e fazendo gols pelo time do Brisbane, na Austrália, pelo campeonato sub-10, já tinha sido visto mais de 800 mil vezes. Confira O Video:


O Manchester confirmou a contratação, mas minimizou o barulho em torno de Davis, que voltou com o pai a morar na Inglaterra -- em Cheshire, perto do centro de treinamento do clube.

"Ele é membro de nossa academia, e não fazemos comentários sobre membros específicos", disse à Reuters um representante do Manchester. Ele lembrou também que o clube costuma contratar cerca de 40 garotos da idade de Davis todo ano.

"A melhor parte foi conhecer jogadores como Wayne Rooney", disse o menino a jornais britânicos.

Fonte: crescenet

Tags: , , , ,

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)