Gilberto Silva Perde O Posto De Capitão Do Arsenal

0
Gilberto Silva se mostrou "surpreso e decepcionado" por não ter sido escolhido capitão dos 'Gunners' nesta temporada, em uma entrevista publicada nesta terça-feira pelo 'Daily Star'. O clube inglês havia anunciado que Gilberto, de 30 anos, jogador mais experiente da equipe e capitão na temporada passada na ausência do francês Thierry Henry, seria escolhido para ser o capitão este ano. Mas o treinador francês Arsène Wenger escolheu seu compatriota William Gallas, sem avisar Gilberto.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11313686,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Link

- Me surpreendeu porque eu era capitão na temporada passada e achava que depois da saída de Henry manteria a faixa. Aceito a decisão de Arsène Wenger e continuarei dando tudo pelo clube. Mas me decepcionou por não ter me avisado. Poderia tê-lo feito, mas não me disse nada e fiquei sabendo pela página do clube na internet. Não fiquei decepcionado por não ser capitão, e sim pela maneira como aconteceu - explica o brasileiro.

fonte: globoesporte.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)