Brasil passeia e arrasa Taiwan

0
Em ritmo de treino, o Brasil passou com facilidade pela fraca equipe de Taiwan, na madrugada deste sábado (no horário de Brasília), em Tóquio, e continua como o único time invicto no Grand Prix de vôlei. O confronto, válido pelo grupo D, terminou com previsíveis três sets a zero (25/13, 25/17 e 25/20), em 1h07 de partida. Neste domingo, às 6h, a seleção volta à quadra para enfrentar a seleção japonesa, com transmissão ao vivo do canal SporTV. No GLOBOESPORTE.COM você pode acompanhar a partida em Tempo Real.

O técnico José Roberto Guimarães começou a partida com uma modificação em relação à vitória sobre a Holanda na sexta-feira: Érika no lugar de Sassá. Como era de se esperar, o jogo começou tranqüilo para o Brasil, que logo abriu nove pontos de vantagem: 12 a 4. As taiwanesas, de baixa estatura e sem força no ataque, facilitavam o trabalho brasileiro.

A vantagem chegou a 11 pontos duas vezes (18 a 7 e 19 a 8) em dois ataques pelo meio de Fabiana. Com fabíola no saque as brasileiras ampliaram para 12 pontos: 21 a 9. A única resistência que o Brasil encontrava no adversário era o seu volume de jogo. O primeiro set acabou com vitória brasileira em cravada de Fabiana: 25 a 13.

fonte: globoesporte.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)