Temperamento de Dunga rouba a cena

0
Foto: Agência
EFE
Dunga irritado com a imprensa na Granja

O técnico Dunga mostrou toda a sua irritação na coletiva desta sexta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. As respostas ríspidas do treinador não foram bem recebidas pelos jornalistas. Ele explicou porque costuma ser duro com a imprensa.

- Estou tranqüilo. Sei que serei cobrado no cargo. Sou verdadeiro e respeito a opinião de todos. Tenho a minha forma de ser. Algumas mudanças foram feitas e foram mudanças que vocês (imprensa) queriam e o povo também queria. A minha personalidade não muda. Quando estou bravo, estou bravo, quando estou tranqüilo, estou tranqüilo. Quando me perguntam algo que não acho legal, eu respondo. Sou verdadeiro. Vocês precisam entender que eu respeito as perguntas, mas vocês precisam entender as respostas - diz o treinador da seleção brasileira.

Apesar do clima nada amistoso com os jornalistas, Dunga revelou que o contato com os jogadores é completamente diferente. Para ele, não existe problemas entre a comissão técnica e os jogadores convocados para a Copa América.

- O ambiente com os jogadores é ótimo. Os meus problemas particulares estão lá fora. Que os interesses pessoais não intefiram no nosso trabalho . Eu trabalbo para a seleção brasileira e não admito que interesses pessoais interfiram no meu trabalho. Sei que existe o interesse de algumas pessoas e não vou deixar que isso aconteça aqui - afirma o treinador.

fonte: globoesporte.com
Tags: , , , , , ,

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)