Juiz apanha na Dinamarca e jogo não acaba

0

A partida deste sábado entre Dinamarca e Suécia, pelas Eliminatórias da Euro, em Copenhague, foi interrompida antes do fim porque o árbitro Herbert Fandel abandonou o campo de jogo. A decisão do alemão se deu depois que ele foi agredido por um torcedor que invadiu o gramado.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10896303,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Eram decorridos 44 minutos do segundo tempo quando se deu o incidente. O placar era 3 a 3 e a Suécia tinha um pênalti para cobrar. A Uefa anunciou que vai investigar o incidente, mas já há rumores de que a Suécia será declarada vencedora pelo placar de 3 a 0.

Dinamarca x Suécia é um clássico de muita rivalidade na Escandinávia. Mesmo jogando fora de casa, os suecos abriram 3 a 0 no placar, gols de Elmander (dois) e Hansson. A Dinamarca reagiu e empatou com Agger, Tomasson e Andreasen.

Aos 43, foi marcado o pênalti a favor da Suécia. Poulsen foi expulso no lance e então houve a invasão de campo. Com a partida encerrada, os dinamarqueses saíram de campo muito cabisbaixos. Os suecos saudaram sua torcida como se tivessem vencido.

Se de fato forem declarados vencedores, os suecos vão assumir a liderança do Grupo F das Eliminatórias da Euro, com 15 pontos. Irlanda do Norte tem 13 e a Espanha, 12. A Dinamarca ficaria com sete pontos em caso de se confirmar a derrota.

fonte: globo.com
Tags: , , , ,

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)