Silvio Berlusconi O Senhor Das Mulheres

0

Oh ! Internautas,

Saiu uma notícia, dizendo que o dono do milan tem um verdadeiro harém. Ronaldo agora tem um concorrente de peso :)

O dono do Milan, Silvio Berlusconi, parece ter um verdadeiro harém. Pelo menos é o que afirma a revista italiana “Oggi” nesta quarta-feira, publicando várias fotos do dirigente ao lado de cinco belas mulheres durante uma festa em uma de suas casas de campo, em Villa Certosa, na ilha da Sardenha, na Itália.
A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10144212,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A publicação causou um verdadeiro escândalo no país, afinal, Berlusconi, de 70 anos, além de ser o manda-chuva da equipe rubro-negra, é um dos homens mais ricos da Velha Bota. Alguns órgãos da imprensa local, inclusive, ressaltam que a história do interesse em Ronaldinho (o jornal “La Gazzetta Dello Sport” revelou que dirigente teria oferecido R$ 276 milhões) teria sido divulgada apenas para encobrir a divulgação das fotos da revista “Oggi”.

Para piorar, as fotos aparecem três meses depois que a esposa de Berlusconi, Veronica Lario, escreveu uma carta pública recriminando o marido por ele ter estado em uma festa cheia de mulheres. Irritado, Berlusconi avisa que vai processar a publicação.

- (A revista) escolheu publicar somente imagens na qual o anfitrião (Berlusconi) está acompanhando de mulheres, evitando mostrar outras fotos dele na presença de outros convidados – afirma Niccolo Ghedini, advogado do ex-Primeiro-Ministro italiano.

fonte: globo.com
tag: esporte futebol polemica globo

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)