Botafogo E Flamengo Empatam

0
Depois de estar perdendo por dois gols, o Flamengo se superou e arrancou o empate por 2 a 2, neste domingo, com o Botafogo, no Maracanã, pela primeira decisão do Campeonato Carioca.

A imagem “http://img.terra.com.br/i/2007/04/29/502341-6450-cp.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Com o resultado, as duas equipes seguem sem vantagem na final da competição. Quem vencer o próximo jogo será campeão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.



No primeiro tempo, o Flamengo até teve chances de marcar, mas não aproveitou e viu o adversário abrir 2 a 0 com gols de Dodô e Lúcio Flávio.



No segundo tempo, porém, Júlio César foi expulso aos 10min ao cometer pênalti em Renato, que cobrou e diminuiu. Depois, o time rubro-negro contou com a falha de Max e o oportunismo de Souza para deixar tudo igual.



Antes do jogo decisivo do Campeonato Carioca, tanto Botafogo quanto Flamengo disputam partidas por outras competições na quarta-feira.



Enquanto o time alvinegro encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil, os flamenguistas viajam para o Uruguai e enfrentam o Defensor Sporting pela Libertadores.



No primeiros minutos, o equilíbrio no clássico foi predominante. Porém, quem mais teve trabalho foi o goleiro Júlio César, que fez duas defesas difíceis em pouco tempo.



Aos 21min, Renato bateu falta colocada e o botafoguense evitou que a bola entrasse no ângulo. Aos 25min, foi a vez de Júlio César utilizar os pés para brecar o chute de Renato Augusto após jogada individual.



Porém, o Botafogo foi mais eficiente e abriu o placar aos 31min. Zé Roberto fez excelente jogada pela esquerda, levou a bola para a linha de fundo e cruzou rasteiro. Dodô, na segunda trave, apareceu livre para empurrar a bola para as redes.



O gol desestabilizou o Flamengo e o Botafogo não perdoou. Aos 34min, Bruno salvou um chute à queima-roupa de Zé Roberto. Porém, aos 40min, ele não evitou o gol de Lúcio Flávio, que dominou na entrada da área, avançou pelo meio, driblou dois zagueiros e tocou na saída do goleiro.



Com um a mais em campo, o Flamengo foi com tudo para cima e conseguiu o empate numa falha de Max, aos 33min. Léo Lima tabelou com Juan e cruzou da esquerda. Max saiu mal do gol, não conseguiu segurar a bola e Souza chutou para o fundo das redes.



Antes do final, Diguinho e Léo Lima se desentederam e foram expulsos, virando assim desfalques para a decisão.



fonte: terra





Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)