Treinador acredita numa vitoria de McGregor sobre Siver

Gameblog
0

Se Conor McGregor já foi ousado ao prever que venceria Dennis Siver em menos de dois minutos na luta principal do UFC Fight Night 59, no próximo dia 18, o treinador do irlandês foi além.
Em conversa com o portal “Independent.ie”, John Kavanagh minimizou a aposta do pupilo e afirmou que Siver será derrotado em até 60 segundos de combate.
“Eu acho que ele está errado. Não consigo ver essa luta passando de um minuto”, declarou, negando que ele e McGregor estejam menosprezando o alemão.
“A preparação na academia é sempre a mesma, não importa quem ele vá enfrentar. Se for o Siver, ótimo. Se ele se machucar e o Cub Swanson entrar, ótimo. Não faz diferença. A preparação é feita da melhor maneira possível, mas se vocês nos perguntam onde nos vemos em dois anos, nós responderemos. De maneira nenhuma estamos fumando cigarros e tomando whisky na academia pensando que podemos focar apenas na luta contra o Aldo”, afirmou.
O presidente do UFC, Dana White, confirmou que McGregor será o próximo desafiante ao título de José Aldo caso vença Siver neste mês. O irlandês de 26 anos possui um cartel de 16 vitórias e duas derrotas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)