Muricy dá treino tático com Kaká e Antônio Carlos de titulares

Gameblog
0


Quatro dias depois do empate em casa contra o Criciúma, o São Paulo ensaiou pela primeira vez nesta quinta-feira o time que enfrentará o Vitória, no domingo, no Morumbi. Duas são as novidades em relação ao último jogo: o meia Kaká e o zagueiro Antônio Carlos.

A atividade tática orientada pelo técnico Muricy Ramalho em metade do campo principal do CT da Barra Funda teve duração de 50 minutos (os dez finais mais dedicados à defesa). Nela, ele confirmou a volta de Antônio Carlos (recuperado de dores na panturrilha esquerda), após três jogos, na vaga aberta pela lesão de Rodrigo Caio, que operou o joelho esquerdo pela manhã e só voltará a atuar em 2015.

Já para voltar a utilizar Kaká (desfalque em duas partidas por conta de pancada sofrida na panturrilha direita), Muricy sacou Maicon do meio-campo. O reforço, que se machucou logo na partida de estreia, frente ao Goiás, jogará pela primeira vez no Morumbi em seu retorno.

A escalação completa foi Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec. Não houve modificações ao longo do treino, no qual um garoto da base (Leonardo) foi chamado para completar a equipe reserva.

Muricy deu bastante liberdade para os quatro jogadores de frente se revezarem. Apesar de Pato e Kardec serem, na teoria, os mais avançados, Ganso e Kaká também surgiram perto da área em alguns momentos, desde que Kardec, principalmente, se preocupasse em preencher espaços.


Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo, atual sétimo colocado, vai a campo contra o Vitória às 18h30 (de Brasília) de domingo. O treinamento desta sexta-feira pela manhã será no Morumbi, palco da partida.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)