Botafogo empata com o líder Cruzeiro no Maracanã

Gameblog
0
Em crise financeira e tentando sair da parte de baixo da tabela do Brasileirão, o Botafogo saiu na frente, teve a oportunidade de vencer, mas depois acabou sendo pressionado e cedeu o empate ao líder Cruzeiro, por 1 a 1, neste sábado à noite, no Maracanã. Edilson fez o gol dos donos da casa e Léo igualou para os mineiros, que seguem com tranquilidade na primeira colocação do campeonato.

O Cruzeiro agora soma 29 pontos, contra 23 pontos do vice-líder Corinthians, que vai visitar o Coritiba neste domingo. Já o Botafogo está na 13ª posição com 13 pontos.

Diante de apenas 11.975 torcedores pagantes (13.535 presentes) no Maracanã, botafoguenses e cruzeirenses fizeram um bom jogo, bastante movimentado, e as duas equipes tiveram chances de sair com a vitória. O time carioca abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Edilson, aproveitando cruzamento de Lucas e escorregada do goleiro Fábio,

Na segunda etapa, o Cruzeiro teve o domínio das ações, criou bons lances ofensivos e podia até ter virado o confronto. A equipe mineira empatou aos 14 minutos, com Léo, depois de lançamento de Everton Ribeiro e passe de cabeça de Dedé.

Centenas de torcedores entraram no Maracanã sem pagar, por causa de problemas nas catracas do estádio. A torcida alvinegra levou faixas apoiando os jogadores que estão com salários atrasados, mas criticando a diretoria.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Atlético-PR, em Curitiba. O Cruzeiro vai encarar o Criciúma, no Heriberto Hulse.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)