Finalistas, brasileiros exaltam defesa eficiente contra a Itália

Gameblog
0
Se os torcedores esperavam um duelo equilibrado entre os dois maiores vencedores da Liga Mundial (Brasil com nove títulos e Itália, com oito),neste sábado, no ginásio Nelson Mandela, em Florença, foram surpreendidos com a vitória arrasadora dos brasileiros por 3 sets a 0. O central Lucão, um dos destaques da partida com 11 pontos, explicou que o potente saque italiano não funcionou durante o confronto e que isso influenciou diretamente no resultado final.

"Conseguimos sacar muito bem e reduzir a força de ataque deles. Além disso, acabou que eles não conseguiram sacar tão bem, como normalmente fazem, então acredito que esse fundamento foi muito importante e fez a diferença para o resultado do jogo", disse Lucão.

Já Sidão preferiu recordar de tudo o que o Brasil teve de passar para chegar na grande final, que será contra os Estados Unidos, neste domingo, às 15h30: "Treinamos muito para chegar a esse momento, corremos muito atrás depois de um início ruim de Liga Mundial. Buscamos, nos concentramos e tivemos muita determinação para chegar a mais uma final".

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)