Dana White diz que Chris Weidman x Vitor Belfort pode acontecer no Brasil

Gameblog
0

O presidente do UFC, Dana White, afirmou nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva em Dublin, que Vitor Belfort deve mesmo ser o próximo desafiante de Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios. A surpresa, porém, foi que o dirigente admitiu fazer o confronto no Brasil, após meses dizendo que Belfort teria de obter uma licença de lutador através da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) para disputar o título.

- Não tem que acontecer em Nevada. Essa luta seria grande no Brasil também. Eu a faria no Brasil. Desde que a comissão o libere, sim. Nós desejaríamos um OK de Nevada, e se Nevada estiver OK com isso, faríamos no Brasil - disse White, de acordo com o site "MMA Fighting".

Vitor Belfort tem sido centro de muita polêmica desde que foi revelado que ele havia recebido uma isenção para uso terapêutico de testosterona, substância proibida pelas comissões atléticas, através da terapia de reposição de testosterona (TRT), no início de 2013. Durante o ano passado, o peso-médio fez três lutas, todas no Brasil, e venceu todas por nocaute. Sua ótima forma e fase aos 36 anos de idade levantaram questionamentos da imprensa internacional sobre a legitimidade da isenção para TRT.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)