Matt Brown vira luta e nocauteia Erick Silva

Gameblog
0


Erick Silva esteve muito próximo de vencer sua primeira luta principal no UFC após ter um primeiro round espetacular. Mas Matt Brown não é chamado de "Imortal" à toa. Mostrando uma imensa resistência física e muito poder nas mãos, o peso-meio-médio americano voltou das cinzas e conseguiu dominar o brasileiro de forma inquestionável, vencendo a luta principal do UFC em Cincinnati por nocaute técnico aos 2m11s do terceiro round e pedindo a chance de disputar o cinturão da categoria após sete vitórias consecutivas. Diante de sua torcida - é nascido no estado de Ohio - ele perguntou em alto e bom som:

- Cincinnati, quem vocês querem que lute pelo título em seguida? Falem com o Dana White, ele está sentado logo ali! - sendo respondido com gritos e aplausos de todos presentes ao ginásio.

Perguntado se havia realmente sentido a região da cintura após os golpes do brasileiro, Brown foi direto:

- Ele não acertou minha costela, acertou meu estômago e eu me machuquei bastante. Mas quando eu consegui me encontrar, não dei mais chances e fiz o que eu faço normalmente.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)