Chandella Powell pede desculpa Por seu passado

0
Depois que "Mariah Ashton" (Quero dizer Chandella Powell), foi demita do ufc, ela resolveu pedir desculpa por seu passado obscuro( Leia mais sobre sua demissão.).
No seu twitter pessoal ela diz:
- Quando você é jovem, você não entende que suas ações têm consequências. Fiz uma escolha ruim cerca de dez anos atrás, mas você aprende nesses momentos. Não existe algo que eu possa fazer para mudar o passado, e acredito que, se pudesse, eu mudaria. Aquela decisão não representa quem eu sou hoje. Tudo que posso fazer agora é deixar o passado para trás e seguir em frente. Peço desculpas por decepcionar qualquer um dos meu fãs e minha família na Zuffa. Eu amo vocês - disse a ring girl. Fonte: globo.com 
 O que eu acho?  Porra! demitir a garota só porque ela fez algumas fotos nuas e outras coisas a mais... Isso não é motivo! O importante agora é o presente, não é? Ela vem fazer um ótimo trabalho segurando o placar do intervalo e mostrando sua beleza e simpatia para o publico e só. Eu acho! rs  espero que isso acabe bem.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)