Ricky Hatton pode anunciar aposentadoria

0
A derrota por nocaute para o Filipino Manny Pacquiao neste sábado pode ter custado mais do que o cinturão da categoria meio-médio ligeiro para o inglês Ricky Hatton. Após perder o título da Organização Internacional de Boxe (IOB), o pugilista de 30 anos pode anunciar sua aposentadoria nesta segunda-feira, segundo o jornal britânico “The Guardian”.


De acordo com a publicação, a família do atleta o aconselhou a terminar sua carreira depois de perder para Pacquiao no segundo round. Com medo de que o marido possa sofrer algum ferimento grave nas próximas disputas, a noiva de Hatton, Jennifer Dooley, que parou a arena em Las Vegas com seu grito após o direto que levou o inglês à lona, teria pedido que ele parasse de lutar.


Até mesmo seu treinador, o ex-pugilista Floyd Mayweather Sr., aconselhou Hatton a pensar melhor sobre seu futuro.


- Eu sugiro que se aposente. Ele tentou conquistar o cinturão duas vezes e falhou. Perdeu para o meu filho (Floyd Mawyweather Jr.) e agora para um atleta que era de uma categoria menor que a dele. Ou seja, é hora de deixar os ringues – disse, ressaltando que o inglês não seguiu suas instruções durante a luta deste sábado.


Ainda sem decidir sobre sua aposentadoria, Hatton apenas lamentou o resultado da disputa contra Pacquiao.


- Eu pe̤o desculpas. Pensei que iria vencer, mas tudo deu errado. Estou bem, mas chateado por aqueles que me apoiaram Рexplicou.
fonte:globo.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)