Com embolia pulmonar, Rodrigo para por até seis meses

0

O zagueiro Rodrigo não poderá mais atuar pelo São Paulo até o fim de seu empréstimo junto ao ucraniano Dínamo de Kiev, que termina em 16 de junho. Nesta segunda-feira, o jogador teve confirmada a suspeita de uma embolia pulmonar. O problema levou à sua internação no Hospital Nove de Julho neste domingo, e deixará Rodrigo longe dos gramados de três a seis meses.

Além de confirmar o tempo estimado de recuperação de Rodrigo, o médico do São Paulo, José Sanchez, disse nesta segunda que a causa da embolia ainda é desconhecida. "O tempo de recuperação varia de acordo com a pessoa. Ele está internado para o acerto da medicação", explicou. O problema do zagueiro é causado por um coágulo sanguíneo em uma artéria do pulmão.

O São Paulo já perdeu nesta temporada o goleiro Rogério Ceni, com uma fratura no tornozelo esquerdo. Ceni só deve retornar nos jogos finais do Brasileirão. Pela competição nacional, o time faz sua estreia neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Já pela Copa Libertadores, a equipe ainda espera a definição sobre o primeiro jogo das oitavas-de-final diante do mexicano Chivas Guadalajara, que segue sem data definida.

fonte:yahoo



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)