terça-feira, 5 de maio de 2009

Anderson Silva vs. Forrest Griffin at UFC 101

"The Ultimate Fighter 1" Forrest Griffin vencedor irá lutar médios campeão Anderson Silva em uma light-heavyweight bout no UFC 101 em 8 de agosto na Filadélfia.

UFC Dana White presidente confirmou a Yahoo! Esportes na terça-feira que Griffin será compensado com Anderson Silva em vez do Thiago Silva.

Branco quis garantir um blockbuster união para compensar Silva da última altamente criticado duas performances.

"Forrest amou a idéia e disse que iria fazê-lo imediatamente, e Anderson disse que ele iria lutar contra ninguém Eu queria que ele luta, não importa quem é", disse White ao Yahoo! Esportes. "Então, nós temos o negócio."

Griffin venceu o UFC light-heavyweight cinto passado mês de Julho em UFC 86, mas passou para Rashad Evans, em uma perda TKO no UFC 92 em dezembro. Anderson Silva compilado um recorde nono reta UFC ganhar duas semanas atrás, mas a realização foi ensombrado por um desempenho White descreveu como "vergonhosa."

Então onde é que esta licença Griffin original da UFC 101 adversário, Thiago Silva? A UFC tem slotted o atacante brasileiro no UFC 102 em 29 ago. Com um outro "The Ultimate Fighter" alume, Keith Jardine. Jardine está saindo uma perda através de decisão unânime a Quinton "Rampage" Jackson no UFC 96. Thiago Silva sofreu a primeira perda de sua carreira, em janeiro, quando foi nocauteado por Lyoto Machida com um segundo à esquerda na primeira rodada.
texto traduzido
Fonte: mmafighting.com

Share on :

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Copyright Muvuca Esportes 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com .
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all