Cuca é suspenso por 90 dias pelo TJD-RJ

0
Cuca está fora da decisão de domingo contra o Botafogo. Traído pelas imagens da televisão oficial do Flamengo rezando no vestiário antes do Fla-Flu, quando estava suspenso, o técnico foi julgado nesta segunda-feira e, por unanimidade, levou suspensão de 90 dias. Advogados prometem tentar efeito suspensivo, o que dificilmente acontecerá, ainda mais pelo fato de que na quinta-feira o treinador será julgado novamente por ter dito que o presidente do TJD, Antônio Vanderler, mentiu ao falar que concederia a ele o efeito suspensivo. A pena pode chegar a um ano.

“Nada vai me desestabilizar, estou mobilizado para a decisão. Preleção e reza são diferentes. Mas o futebol segue lindo, maravilhoso”, declarou Cuca, em poucas palavras, quando deixava o Tribunal. Ele foi orientado a não conceder entrevistas.

Apesar da declaração otimista, Cuca não esconde de ninguém sua frustração, considera-se muito perseguido pelo Tribunal, demonstrou extremo abatimento e chegou a dizer para pessoas próximas que sua vontade era largar tudo depois da decisão de domingo, contra o Botafogo.

Advogado do caso, Michel Assef Filho disse: “É um jogo importante, uma decisão, e tenho certeza de que será dado provimento ao recurso”.

Para os supersticiosos, vale lembrar que com Cuquinha — irmão do treinador que já comandará a equipe contra o Fortaleza — o Flamengo venceu dois jogos e empatou um.
fonte:odia



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)